sexta-feira, abril 13, 2007

Soltas...


SLB-Espanhol.

Ontem, o meu SLB não conseguiu marcar o golo que lhe daria o apuramento.

Reconheça-se que o SLB não esteve bem. Os jogadores parecem cansados e, à excepção de Rui Costa, mostraram muito pouca ambição e garra. Vejamos se o SLB ainda consegue lutar pelo título.

Por força das circunstâncias, esta foi uma madrugada inglória para me estrear nas lides do comentário televisivo. Valeu pela óptima companhia do "Gabriel Alves"! ;)




A AR Tuga no seu melhor!

Odete Santos despediu-se ontem da AR.

Perante os aplausos indiciadores do respeito pelo percurso político da deputada, esta não deixou os seus créditos por mãos alheias e recordou as inúmeras vitórias políticas em que esteve envolvida, os incontáveis contributos para o desenvolvimento e engrandecimento da nação, como, a título de exemplo, a despenalização do aborto.

Melhor ainda esteve Jaime Gama! Após Odete Santos se ter dirigido à sua bancada parlamentar para, no tom de voz pausado e escorreito que lhe é característico, desejar um "Até amanhã, camaradas!", o ilustre presidente da AR associou esta frase à frase com que Jesus Cristo se despede dos seus apóstolos, no Evangelho segundo S. Mateus: «Eu estarei sempre convosco até ao fim dos tempos.» (sic)

Tenho um primo que tem um amigo que parece que lá foi e diz que há muito não se divertia tanto! Agora não quer outra coisa e hoje vai à AR outra vez.

11 Comentários:

Às 11:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Vici, muito bom o artigo sobre OS. ;)

 
Às 11:55 da manhã , Blogger Ma Si Ka disse...

Xô Vici

Apesar de as minhas preferências clubísticas estarem a mais de 300 km da cidade de Lisboa, fui um dos irredutíveis portugueses que assistiu ao jogo em directo.

Quanto à tua estreia nas lides de comentador desportivo, acho que foi bastante positiva.Não fora o problema do microfone da TDM e a derrota do Benfica e tinha sido ''ouro sobre Azul,perdão,...vermelho".

Nào acho que o Benfica tenha jogado assim tão mal, principalmente pelo que fez na segunda parte.Penso que só faltou um pouquinho de sorte.Não sei se é a mesma que também se chama ''estrelinha de campeão", o que é certo é que não teve a felicidade de marcar uma das muitas oportunidades (conto pelo menos umas 4).

No que respeita à Odete Santos...o parlamento ficou mais pobre.No entanto o grupo de teatro amador de Chelas, ganhou uma Diva.Qual Amélia Rei Colaço?Qual Maria Callas?

Abraço

 
Às 1:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vici, parabéns pela sua estreia!

Confesso que caí para o lado (adormeci) no início da segunda parte ;) mas isto em nada se deveu à sua prestação ou à do Benfica, antes sendo imputável ao meu cansaço.

É verdade que o microfone estava de mal consigo... esperemos que no próximo relato os técnicos de som prestem mais atenção ao aparelho auditivo do caríssimo telespectador ;)

Um abraço

F

 
Às 2:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vici
172 cm, dois bons pés, voz colocada, enfim, nasceu uma estrela televisiva!
É pena o microfone, porque de resto foi uma estreia quase perfeita... se calhar aqueles que (não) ouviram podiam ter enviado um sms a informar o problema do som para o Vici mandar um berro à regis... ou o Vici estará outra vez sem telemóvel?
Um abraço
Mota

 
Às 3:09 da tarde , Blogger VICI disse...

Já soube com o som não era o melhor...

Já agora, Mota, devo dizer-te em primeira mão que acabei de celebrar um contrato de assinatura mensal com a CTM e a partir de dia 18 o telemóvel estará definitivamente ao dispôr de todos quantos me queiram contactar... ;)

 
Às 3:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

EH LÁ!
Isso é que é progresso.
Quase UM ano depois de chegar, repito, UM ano depois de chegar, com um telemóvel pendurado ao pescoço, Xô Vici finalmente põe-se em contacto (mais ou menos) permanente com o Mundo!
Xô Vici, ligaram-me da ESPN para ires comentar a Final da Liga dos Campeões. Quanto peço?
Abraço
Mota

 
Às 3:35 da tarde , Blogger VICI disse...

Mota, só se formos juntos... ;)

 
Às 3:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Vici,

Obrigado por ter subscrito os nossos serviços de assinatura mensal. Agora, paga mais e fala o mesmo!

Aproveitamos, desde já, para lhe apresentar a nossa variada gama de carregadores de telemóvel e baterias para não se andar a passear o dispositivo de comunicação sem bateria...

Gratos pela sua preferência, despedimo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

CTM

 
Às 6:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Apesar da hora tardia (lá me aguentei) a ouvir os seu comentários na TDM (está de parabéns) Abraço

 
Às 6:34 da tarde , Blogger VICI disse...

Obrigado. ;)

 
Às 7:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E são estes os nossos políticos... Ai Eça que fazes tanta falta para os ridicularizar.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial