terça-feira, abril 17, 2007

Tailândia - parte 5.

Ficou para trás Banguecoque, eis que chegámos a Phuket. Como anteriormente referi, não foi a capital da Tailândia um dos locais que mais me deixou saudades... Enfim, talvez lá volte. A ver vamos...

Em baixo, uma fotografia da entrada do hotel em Phuket.
Devo dizer que fiquei muito agradado com o hotel. Depois de deixarmos as malas no quarto, partimos à procura de um local para comer qualquer coisa. E nada mau o que encontrámos! Um tardio mas repleto pequeno-almoço.

Na foto, o "Budha" e o "Armindo" à espera da paparoca.

Depois do pequeno-almoço, os meu companheiros de viagem foram tomar uma banhoca à praia e, depois, à hora de maior calor, foram dormir uma sesta.

Pela minha parte, continuei pela praia, dei umas voltas e tirei umas fotos.

As fotos de baixo pareceram-me algo curiosas. De facto, as fotografias foram tiradas à entrada da praia e, a não ser que o aviso de Tsunami seja atempado, não me parece que estas placas sirvam de grande ajuda...



A praia, por volta das 2 da tarde, estava quase só por minha conta...


Um barco que pareceu interessante...


Um "tiro" ao pássaro...

[Uma inflexão para dizer que, se ainda não adivinharam, os meus caros e fraternos amigos ainda dormiam, o que me levava a actos desesperados fruto da solidão açambarcadora que me invadia, ou seja, até aos pássaros andei a tirar fotos.]


Entretanto, os meus dilectos companheiros voltaram do hotel. Como estavam cansados de dormir (tal qual bons Alentejanos), resolveram descansar um pouquinho...


Voltei à carga fotográfica... Desta vez, deparei-me com uns preparativos para um casamento que iria decorrer na praia.


O resto do dia foi passado a apanhar sol e mergulhar nas cálidas águas desta magnífica praia.

Ao cair da tarde, ainda consegui uma fotografia do pôr-do-sol.


Resultado de tanta fotografia à hora do pico solar: fiquei com um valente escaldão que me deu um tom de camarão e uma irritante sensação de ardor. Como soí dizer-se, ri melhor quem ri no fim... Tanto andei a maldizer a sesta dos meus compinchas, que, após 5 horas debaixo de um sol abrasador, esperava-me uma noite muito complicada...

[Entretanto, eis que chegavam a Phuket mais três "rapazotes" para ajudar à festa... As fotos ficam para amanhã!]

Abreijos!

5 Comentários:

Às 5:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Já percebi que tiveste tempo para muitas fotos.

Muito gira a do tsunami :)

E muito bonita a do pôr-do-sol...

 
Às 5:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mr. Vici,

Mas e as fotos da noite Thai??? Não me vai dizer que ia para a caminha às 20h depois da versão do Vitinho tailandês!?

Ass. Lady girl

 
Às 6:27 da tarde , Blogger VICI disse...

Anónimo: obrigado!

Lady girl: devo dizer que sim! Deitei-me (quase) sempre extremamente cedo. Mas também lhe posso adiantar que tenho algumas fotos da noite de Phuket para postar amanhã.

 
Às 11:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Imagino o que o sol fez..A sorte foi não ser numa praia de nudistas....o estrago seria pior..

 
Às 6:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este por do sol até me faz ter pensamentos pecaminosos :)))

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial