sexta-feira, julho 18, 2008

Cristiano Ronaldo

Muitos artigos de opinião tenho lido que apontam no sentido de o talento do Cristiano Ronaldo para jogar à bola ser inversamente proporcional à inteligência do mesmo.
Mas sempre lhe dei o benfício da dúvida, parecia ser bom rapaz, brincalhão e mulherengo, apensar dos ares cada vez mais abichanados com que se foi apresentando, apesar dos exebicionismos infantis no campo de jogo e fora dele, apesar das madeixas, apesar dos aneis & demais adereços femininos com que se apresenta azaejado.
As últimas notícias que li na imprensa sobre o fedelho madeirense foram, porém, a gota de água: então não é que a Paris Hilton passou uma noite inteirinha numa discoteca de NY a dançar em frente ao gajo, bêbada que nem um cacho, toda descascada e a pedir fruta, e o gandessíssimo animal - depois de gastar mais de 150 mil patacas em copos com o irmão e cunhado - negou fogo e recolheu ao hotel com o rabinho entre as pernas?

7 Comentários:

Às 7:17 da tarde , Blogger VICI disse...

Estás em grande, xô caniggia! ;)

 
Às 7:29 da tarde , Blogger santiago disse...

sem dúvida, xô caniggia. o problema pode ser na muleta...

 
Às 7:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Cada vez tenho mais a ideia que aquele Rapazola "vai acabar mal"..para além de um perfeito idiota, arrogante (Não sei se vai acabar a carreira como futebolista)Abraço

 
Às 8:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A culpa é de quem lhe dá o protagonismo que ele só mereçe pela "negativa", não basta ser bom profissional no que quer que seja (o comportamento também é importante)

 
Às 6:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Dão-lhe importância demais!!!!

 
Às 9:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Somos todos nós.. que lhe damos a importância que ele não mereçe (pelo menos como homem não serve de exemplo para ninguém...

 
Às 9:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Com tanto dinheiro em vez de andar a comprar carros..podia fazer como o Sócrates (comprar um diploma) de preferência uma licenciatura em linguas!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial