sexta-feira, setembro 19, 2008

Eventos

Falo-vos de alguns eventos que se realizam ou vão realizar no Venetian. Pelo menos isso podemos agradecer ao resort construido e inaugurado em Macau já faz mais de um ano.. alguns acontecimentos importantes, espectáculos que podemos ter o prazer de assistir e que elevam um bocado (grande) a qualidade da oferta aqui do burgo.

Já vai para algumas semanas que fui ver Zaia, o espectáculo assinado pelo Cirque de Soleil e que se encontra em exibição no Teatro do mesmo nome. Gostei imenso do que vi, foi a primeira vez que vi um espectáculo inteiro deles sendo que assisti a 15 minutos de apresentação na inauguração do Venetian. Nesses 15 minutos concordo que escolheram números mais intensos. Agora a sua actuação é muito mais visual, de grande composição cénica, com imensa cor e movimento acompanhados de músicas originais que envolvem o espectáculo mas sem esquecer alguns momentos de “frisson” como se deseja.. Não sou obviamente da opinião de um amigo meu que, no dia seguinte ao espectáculo me disse: “Epá… não gostei muito… fui uma vez ver um circo a Albufeira que aquilo é que era emoção..”… ehhrrr.. pois… não me parece comparável.. o objectivo parece-me esse mas também muitos outros.

Vem ai também o Tennis Showdown 2008, no dia 20 de Novembro. Confesso que por preguiça ainda não consegui perceber se ainda há bilhetes para o evento. Até porque o site do Venetian não me tem ajudado.. O que sei é que vem McEnroe, Borg, Federer e Nadal ou Blake. Quanto a isso só me resta, como poucas vezes faço, torcer pelos Estados Unidos nas meias finais da Taça Davis já que quem sair eliminado desse embate virá aos jogos de exibição em Macau.. E eu prefiro (como se calhar todos preferem) que venha Nadal.. não sei.. parece-me melhorzito..

Depois os concertos.. Vem a tal da Avril Lavigne, cantora que nunca apreciei especialmente, até um dia assistir a partes de um concerto em DVD que um amigo meu tinha em casa.. Não passei a adorar, nem de perto, mas pelo menos passei a dar-lhe algum valor já que o som nem estava muito mau.. A música que ouvi do ultimo album fez-me ficar novamente de pé atrás.. O concerto é dia 20 de Setembro, aliás, amanhã (só me apercebi disto agora, já nem deve haver bilhetes)

Vêm também os Linkin Park no dia 21 de Outubro, grupo que não acompanho há alguns anos mas dos quais apreciei bastante o álbum mais conhecido (Hybrid Theory) mas que me parece que cairam no erro de permitir muitas misturas e remisturas do seu som, misturas com participação de cantores hip-hop, o que desgastou um pouco a sua imagem. De qualquer maneira não me importava nada de os ver ao vivo… Aqui o único problema é o concerto ser no dia de aniversário de uma amiga.. Não se pode ter tudo…

2 Comentários:

Às 11:36 da manhã , Blogger VICI disse...

Estes "amaricanos", apesar de ficarem aquém do que prometiam, sempre têm feito qualquer coisita...

De tudo o que elencas na posta, gostava de ver "Zaia" e o Ténis. Parece-me mais difícil conseguir ver o segundo... Não se arranjam uns bilhetes? ;)

 
Às 11:44 da manhã , Blogger k disse...

Quanto ao tenis, arranjar arranjar acho que so na bilheteira.. eheh... e um colega meu aqui da obra disse-me a semana passada que ja estava quase esgotado.. enquanto outro me disse que ainda nao estavam a venda... Por isso disse que o site do Venetian nao me anda a ajudar ja que nao consigo abrir o link que faz referencia ao evento.. :S Mas qualquer novidade apito.. ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial