Hoje temos os "Xutos & Pontapés" nos Lagos Nam Van, concerto ao qual conto não faltar, esperando trazer algumas fotos da banda e assistência.
Na madrugada de domingo (hora de Macau), teremos "o" grande clássico FCP-SLB, a jogar no magnífico estádio do Dragão.
Desde já refiro que é com muita pena que não poderei ver o jogo na televisão!
Ao fim de uns 20 anos a seguir atentamente - quer em Portugal, quer em Moçambique - o clássico da minha geração (sem menosprezo pelo SCP), terei, desta vez, de me contentar com a difusão via rádio. O que já não é mau...
O futebol (quer se queira, quer não), continua a ser um veículo privilegiado de portugalidade e, quando vivido com alguma elevação, proporciona um óptimo elo de ligação entre os "tugas.
Infelizmente, os dirigentes do futebol Português, dada a sua grosseira mesquinhez, em nada engrandecem as instituições que representam e quase nos fazem desistir de assistir à bola! Porém, façam como eu: deixem de ler as notícias sobre essas "pobres figuras"!
Já agora, espero que o resultado seja o mesmo do ano passado, i.e., uma vitória do "meu" SLB! :)
Cumprimentos desportivos.
P.S.: Para fazer juz à máxima do "antigo regime" (salvaguardando-se as devidas diferenças musicais), só falta ir à missa no domingo! E se o SLB ganhar, não sei não...
P.S.S.: Na segunda-feira, não percam em diferido na TDM, essa explosiva refrega entre o "eu" e o Dr. HRC, analisando as incidências deste emocionante clássico.