Bush canta U2.
Vou para Singapura até terça-feira. Até lá, abreijos, bom FDS e, para quem está em Macau, aproveitem os feriados...
Sobre Macau e não só ...
Atenção para este Fórum criado através de Macau. A temática é sem dúvida interessante, pertinente e inevitável nos tempos que correm.
Chegou a Macau há pouco mais de um ano, mas parece que já o conhecemos desde sempre. Culto, bem formado – e bem informado – ,depressa se tornou num bom companheiro de muitos. Ao escriba destas linhas também faz o favor de ser bom e leal amigo, amizade que muito nos honra.
até há poucas semanas, quando visitava a banca online do bcm, podia navegar na língua do Padre António Vieira.
hoje notei que essa versão já não existe.
nada que espante, até porque o teixeira da cruz decidiu vender as acções ao dah sing aqui há uns bons meses atrás.
enfim, mais um sinal da "anglo-saxonização" que atravessa a cidade do nome de Deus de Macau.
Dear all,
... de 14 a 21, estarei de molho nas praias de Bali...
Prometo trazer umas fotos das férias.
Não se esqueçam de continuar a aparecer por aqui e ATÉ JÁ!
Gosto de fado. Ou melhor, adoro fado. Desde a Amália - a maior como cantora e artista, não pede meças a qualquer artista internacional – ao Marceneiro – o com mais ”alma fadista” – mas também aos da nova geração, Mariza, Camané, Aldina Duarte, passando pelos mais velhos e menos consagrados que cantam profissionalmente nas casas e retiros de fado. Só atribuo três classificações aos fados e fadistas: bons, muito bons e excelentes. E quando sei que muitos consideram o fado uma musica passadista, atrasada e reaccionária, ainda fico a gostar mais desta canção tão portuguesa e daqueles fadistas mais castiços, marialvas, alfacinhas, bairristas e um pouco foleiros – no bom sentido - como o Rodrigo. Neste clip o Rodrigo canta o fado “É tão bom ser pequenino” que tem uma poesia lindíssima de Linhares Barbosa. À fadista!
Hoje a TDM volta a exibir um grande filme: The Birds/Os Pássaros, realizado em 1963
Querem sabem o que me apetecia fazer hoje? Não querem, eu sei, mas digo na mesma: ir a um bom concerto de rock. Podia ser, por exemplo, os Dropkick Murphys.